terça-feira, 30 de outubro de 2012

FUTEBOL, POR FAVOR!

É lamentável o que está ocorrendo no campeonato de futebol de Antônio Carlos. O município tem os atuais campeões da Intercopa (Estrela Azul) e Liga dos Campeões (Grêmio Louro) , mas não consegue levar adiante o Municipal.

A competição está arrastada, a passos de lesma, um marasmo sem sentido e ninguém pode garantir que vai terminar em 2012.

Pede-se respeito e organização dos clubes em relação as leis das competições. Dos atletas, espera-se dedicação e fair play em campo. Os torcedores devem ter um comportamento adequado, para que não haja contratempos nas praças esportivas.

O retorno e o sucesso dos ítens acima dependem muito de quem promove e gerencia um evento esportivo. Clubes, atletas e torcedores respondem de acordo com o pulso e planejamento do organizador.

O Grêmio Louro, personagem de muitas e ferozes críticas na atual temporada, mostra-se indignado e cobra o fim desta estagnação na competição.

A primeira fase foi concluída no dia 23 de setembro e a bola voltou a rolar somente no dia 21 de outubro. A próxima rodada deverá ser realizada no dia 4 de novembro. Isso significa, que em cerca de 40 dias foi disputada apenas uma rodada.

A Copa do Mundo, a principal competição de futebol do planeta, é promovida em menos de 30 dias!

Dirigentes, comissão técnica e atletas dos clubes têm compromissos diversos e não podem ficar sentados esperando a boa vontade de organizadores. Ações efetivas devem ser realizadas!

Futebol, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário