sábado, 19 de março de 2016

NOVE HOMENS E UM EMPATE


O Grêmio Louro terminou a partida com nove atletas em campo, mas conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 diante do Estrela Azul, no estádio João Schmitz. Welinton e Wesly foram expulsos pelo árbitro Everaldo Pitz.

No primeiro tempo, o Grêmio Louro tomou a iniciativa de abrir o placar.  O atacante Cleiton teve a primeira grande chance, mas chutou a bola na trave na cobrança de um penalti. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o lateral Silvinho marcou um belo gol de fora da área.

O empate veio após uma cobrança de escanteio pelo setor direito. A defesa gremista não afastou a bola e Felipinho deixou o placar igual.

Neste domingo, dia 20, haverá mais dois jogos pela primeira rodada do Municipal de Antônio Carlos. Pela manhã, o Rachadel enfrenta o Santa Maria. No período vespertino, o Internacional joga contra o Cruzeiro.

Estrela Azul 1 x 1 Grêmio Louro
Data: 19/3/2016
Local: estádio João Schmitz
Árbitro: Everaldo Pitz
Expulsões: Bidinha e Wesly (GL), Tinho (EA)
Estrela Azul - Flávio, Fabricio, Geovani, Fred, Delson, Tinho, Bazuca (Du), Luciano, Felipe Pauli (André, depois Gabriel), Renato e Felipinho. Técnico: Paulinho Schmitz
Grêmio Louro - Wagner, Silvinho (Kleber), Jandir, João Pedro, Wesly, Bidinha, Bruno (Matheus), Juninho (Fofão), Abu, Cleiton (Eduardo) e Renato (Robson). Técnico: Jucelio Besen.
Gols: Silvinho (GL), Felipinho (EA), no segundo tempo.

Foto: Adalberto Klüser

Nenhum comentário:

Postar um comentário